LIVRO: O Príncipe Corvo -  Elizabeth Hoyt

Contos atravessam séculos e envolvem leitores  em sua narrativa, estão prontos para conhecer esta releitura do livro Príncipe Corvo ?

     Quando eu era pequena , minha tia me deu um grande livro que imediatamente chamou a minha atenção pela pintura da capa, quando abri o grande exemplar vi que se tratava de um livro de contos e dentre eles havia a história do príncipe corvo. Esse livro dos irmãos Grimm me levou ao mundo da fantasia, e hoje depois de ler esse lindo romance fui tomada pela mesma sensação.


     A obra o príncipe corvo é um romance de época deliciosamente construído que te faz rir e se encantar , e torcer por um final feliz assim como nos contos de fada.

LIVRO: O Príncipe Corvo -  Elizabeth Hoyt


     Um conde mau humorado e solitário , uma viúva agradável e bem educada, mas que no fundo precisa de um colorido em sua vida. O livro trata não só de um casal mais também da questão feminina de como as mulheres tem voz e de como muitas vezes foram silenciadas e  segregadas a sofrem caladas .


LIVRO: O Príncipe Corvo -  Elizabeth Hoyt

     Mais que isso esse livro nos mostra que as vezes a vida precisa simplesmente de um pouco de fantasia de um pouco de amor , e atenção para que se possa enxergar a felicidade onde se menos espera.


LIVRO: O Príncipe Corvo -  Elizabeth Hoyt

( O príncipe corvo é o primeiro livro da trilogia príncipes )
Indico a obra para todos que gostam de um bom romance de época!

Nenhum comentário: