LIVRO: AMOR & GELATO - JENNA EVANS WELCH

📚 Editora: Intrínseca
🖊 Autora: Jenna Evans Welch 
📖 Gênero: Romance Contemporâneo - Ficcção Juvenil

🏆 Nota: 4🌟 / 5🌟
   
    Esse ano eu me orgulho de dizer que estou conhecendo muitas coisas novas, que estão me conquistando irrevogavelmente.
  
    Eu nunca estive na Itália , mas posso afirmar pra vocês que esse livro foi como um carimbo no meu passaporte, a escrita da autora é tão completa que fez com que eu me sentisse na bela Florença.

amor
     Outra coisa que eu percebi no estilo da autora é que ela sabe conduzir o leitor, sem dizer exatamente o que está acontecendo, isso dá a sensação de que estamos observando a história de perto  e vamos descobrindo as coisas no decorrer das paginas.

     O livro conta a história de Lina que após a morte de sua mãe tem que se mudar para a Florença para conceder o último pedido desta, que seria que Lina conhecesse seu Pai.

     Lina não está muito animada com esta viagem, mais tudo muda quando ela recebe o diário de quando a sua mãe  esteve em Florença , e aí meu queridos Leitores que a nossa viagem se intensifica.

    O Diário começa com a frase :

"Eu tomei a decisão errada" 

    Uma decisão que Lina não faz ideia de qual seja, mas após conhecer Ren seu novo charmoso amigo italiano ambos decidem ver a Toscana pelos olhos da mãe de Lina , e com isso descobrir qual foi essa decisão. Mas é claro que uma aventura dessas na bela Itália pode nos mostrar não só um amor do passado mais o nascimento de um no presente afinal :

 "As pessoas vem a Itália por muitos motivos , mais se elas ficam , é ou por amor ou por Gelato."

LIVRO: AMOR & GELATO - JENNA EVANS WELCH

2 comentários: