LIVRO: A Viúva - Nahra Mestre - Damas Perfeitas 3

LIVRO: A Viúva - Nahra Mestre


Traumas...

Bagagens...

Escolhas...

Seja lá como queira chamar, todos nós carregamos páginas do passado e algumas vezes se torna especialmente difícil, seguir em frente.

Esse é o caso Viollet na obra A viúva da autora Nahra Mestre, depois da vida de decepções e agressões que teve ao lado de Phillip, Viollet não consegue deixar seu passado para trás , simplesmente não aceita que merece ser feliz de novo.


John e Viollet nutrem um profundo amor um pelo outro, desde muito jovens, mas os caminhos da vida acabaram por separa-los, nenhum dos dois foi feliz. Durante esse tempo separados, ambos carregaram marcas,e agora um é a cura do outro mais o processo não é fácil.

Eu simplesmente adorei como a autora descreveu a reaproximação de John e Viollet em A viúva, não foi algo precipitado nem desnecessariamente lento, a autora alcançou um equilíbrio que deixou a relação deles evoluir de forma natural. Viollet carregava não só um trauma psicológico como também físico. 


Depois de ser constantemente abusada, por mais que ame John é difícil para ela entender, que algum homem possa tratar as relações conjugais, de forma diferente do cretino de seu primeiro marido Phillip.  John porém está empenhado em mostrar  que é diferente, quer ser para ela o refúgio, o apoio e o bálsamo para suas feridas.

A viúva é um romance de época, encantador onde nos reencontramos com A marquesa e A Cortesã e podemos sentir mais um gostinho de felicidade pelo desenrolar de suas vidas.

Já estou ansiosa por A Estrangeira devo dizer que adorei a espontaneidade e a personalidade de Izadora 


2 comentários:

  1. Olá!! O Pdf eu não tenho, mas o livro está disponível gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited nesse link https://amzn.to/3u2t9NB.

    Beijos!

    ResponderExcluir