LIVRO: Trono de Vidro - Sarah J. Maas

LIVRO: Trono de Vidro - Sarah J. Maas


Trono de Vidro é:

 

Eletrizante ... 
         Chocante.... 
                   e simplesmente maravilhoso !!!

 

É possível que eu tenha lido duas séries de livros tão maravilhosas em um só ano? É possível se ambas forem da mesma autora.


 

Embora Trono de Vidro livros tenham sido publicados antes, eu li corte de espinhos e rosas primeiro, e se você me acompanha por aqui já deve saber que não é segredo que eu me apaixonei perdidamente pelas obras,  e agora lendo o primeiro livro da série Trono de vidro sequência essa sensação se repetiu.

Não existem muitos livros parecidos com trono de vidro, com uma singularidade de narrativa e de escrita, um empoderamento feminino singular e uma evolução transcorrente através das páginas.


  •   TRONO DE VIDRO SINOPSE

Trono de vidro, mostra Celaena uma assassina criada desde criança como uma guerreira letal, que após ser traída é presa como escrava em Endovier. Eis que então surge uma oportunidade de nossa assassina reaver sua liberdade, tudo o que ela precisa fazer é aceitar a oferta do príncipe herdeiro Dorian de participar de um torneio que elegerá a campeã do Rei.

 

"A linda garota que olhava as estrelas e as estrelas que a olhavam de volta."

( Trono de Vidro - Sarah J. Maas)

 

Para vencer Celaena terá que colocar de lado o ódio que tem do Rei, e vencer 23 assassinos.

Celaena aceita , e agora irá ela vencer a competição ? O que ela irá encontrar no caminho ? Quem ela irá encontrar no caminho ?

Com certeza Trono de Vidro 1, é um livro instigante que vai te deixar ansioso para conhecer todos os livros desta série.

"Qual é o propósito de ter um coração se não o usa para poupar os outros das críticas duras de sua cabeça ?"

 ( Trono de Vidro - Sarah J. Maas) 



 


Nenhum comentário: