LIVRO: Professor Feelgood - Leisa Rayven


As vezes temos tanto sentimento dentro de nós mesmos que precisamos por pra fora, escrever é uma forma de alívio, é o real tomando outras formas tocando outras pessoas e isso tanto eu, quanto o Professor Feelgood sabemos muito bem.


Eu poderia resumir Professor Feelgood dizendo que esse livro é muito Incrível, mas convenhamos que graça teria não é mesmo ?

Nesse segundo livro da série vemos o foco recair sobre Asha a irmã de Éden, que já conhecíamos do Mr. Romance. Asha trabalha em uma editora de livros, e ao contrário da sua irmã, nunca foi de ficar com caras só por ficar, ela está em busca de algo verdadeiro.A moça não quer entregar ser coração por menos que sua alma gêmea.


Mas enquanto essa alma gêmea não aparece Asha, vê seu coração e sua libido se deleitarem com os posts poéticos de um escritor no Instagram que se denomina Professor Feelgood, com seus milhões de seguidores o homem misterioso tocou o coração da nossa protagonista.

Eu quero estar dentro de você  por que você esteve dentro de mim do momento que nos conhecemos até esse, e agora é minha vez. 
(Professor Feelgood Pg - 06 - Tradução livre)


As coisas começam a se intensificar quando o chefe de Asha oferece uma promoção de editor executivo para quem trouxer para empresa o próximo autor best seller. Asha trabalha duro para essa promoção a bastante tempo e agora se vê dependendo da sorte para encontrar o tal escritor, Vocês já conseguem imaginar qual será a escolha dela?

Seja corajosa.Vá atrás do que você quer com toda a paixão que você tem.Nada quebra mais um coração que arrependimento.
(Professor Feelgood Pg - 31 - Tradução Livre)


Professor Feelgood é uma delícia de livro, tem romance, livros, poesias, reflexões e cenas que mexem com o nosso físico se é vocês me entendem (risos), além de mostrar um pouco mais sobre como o mercado editorial funciona e como um livro é construído.


Outra coisa que eu achei muito Incrível no livro, foi o modo como a autora tratou os problemas de intimidade entre quatro paredes que nossa protagonista tem, mostrando que isso é comum para várias mulheres. Esses problemas muitas vezes vem de inseguranças ou de experiências passadas que nem lembramos mais conscientemente ou do fato que muitos homens só se importam com o próprio prazer:


" Se os homens tivessem que fazer as mulheres terem orgasmos para deixá-las grávidas, a população do mundo só teria dois dígitos." 
(Professor Feelgood - Pg 273 - Tradução Livre )

É triste porém é uma realidade, mas o que a autora mostra é como as mulheres podem conhecer o próprio corpo, e saber que tudo com a pessoa certa é mais gostoso.

Nenhum comentário: