LIVRO: Vidas Muito Boas - JK.Rowling


LIVRO Vidas Muito Boas JK.Rowling



Era carnaval, e eu saí para almoçar com meu namorado, acontece que como muitos dos meus caminhos terminam em livros, fui parar em uma livraria. A atmosfera estava muito gostosa sempre me sinto muito bem quando estou entre livros, até que que me deparei com Vidas Muito Boas, e não vou mentir para vocês que o nome da autora na capa foi o que mais me chamou atenção afinal eu nunca havia lido nenhum outro livro da JK.Rowling além da série Harry Potter que fez com que eu me apaixonasse pela escrita da autora.

LIVRO: Vidas Muito Boas - JK.Rowling
Vidas Muito Boas


Vidas muito boas trata-se de uma palestra que a JK. Rowling fez em Harvard durante uma formatura. Quando peguei o livro sabia que precisava tê-lo em algum momento mas quando li a contra capa sabia que precisava tê-lo naquele momento.

Livro: Vidas Muito Boas - JK.Rowling - Leituras de Aruom
Vidas Muito Boas 

O livro é bem curtinho e cheio de ilustrações incríveis, mas as palavras que escorrem das páginas quase fazem com que você ouça a voz da própria JK Rowling te aconselhando, não sei se era por ser um daqueles momentos nos quais você lê exatamente aquilo que precisava na vida, mas o que ela disse me tocou profundamente, foi como um feitiço, Lumus Maxima kkkk que iluminou o caminho que tenho a frente.

Livro: Vidas Muito Boas - JK.Rowling - Leituras de Aruom
Vidas Muito Boas 


Não sei se todos que lerem esse pequeno livro sentiram o mesmo que eu, mas não posso deixar de indica-lo para vocês.


" Não Precisamos de magia para transformar nosso mundo; todos já temos dentro de nós o poder de que precisamos "



Nenhum comentário: