LIVRO: Trono de Vidro - Coroa da Meia Noite - Sarah J.Maas

LIVRO: Trono de Vidro - Coroa da Meia Noite - Sarah J.Maas


Uma continuação eletrizante para uma saga eletrizante!


Nesse segundo livro da Série Trono de Vidro - Coroa da Meia Noite, vemos Celaena se adaptando à vida de campeã do Rei, um triângulo amoroso anunciado no primeiro livro aparece e se dissolve antes mesmo que tenhamos a chance de escolher um lado, afinal o foco principal desses dois livros é a própria Celaena e seu processo de Reconstrução.

Confesso a vocês que o Chaol me irritou um pouco em Coroa da Meia Noite, pela dificuldade de se posicionar, achei ele muito lento e indeciso.


Já o Dorian em uma certa cena lá para o final do livro também não ficou em alta conta comigo, por que vejam bem o livro mudou de foco e ele foi avisado; mudou de novo e vemos a Celaena em perigo; nessa hora eu achei que o Dorian ia aparecer todo fofo e heroico bem naquele ápice!! mas aí o livro muda de foco de novo; e o Dorian esta na porta do Chaol pedindo ajuda dele, quando eu achei que ele já estava no local ajudando nossa protagonista. Isso não deixa o livro nem um pouco ruim ( A Coroa da Meia Noite realmente é uma ótima trono de vidro sequência) mas fez com que eu visse que até que uma pressão se apresente os dois heróis do livro estão em cima do muro.


Desse modo, o único casal que eu estou shippando em Trono de Vidro até agora é a Celaena com ela mesma! Por que quando ela se volta para ela, ela se transforma clareia o objetivo e faz acontecer.


O final de Coroa da Meia Noite é cheio de surpresas e revelações de modo que já estou preparada para um terceiro livro bem intenso e diferente dos dois primeiros.
                                
                                  Trono de vidro Cora da Meia Noite Comprar                                                                 

Nenhum comentário: