FILME: Toy Story 4


Toy Story 4 começa com um flash back que me proporcionou dois pensamentos seguidos, o primeiro foi uma lembrança: "Me lembrei da minha infância, da menina que eu era e da mulher que me tornei" e o segundo foi uma exclamação, creio que o exato pensamento foi mais ou menos assim: " Meu Deus olha os detalhes dessa animação que tecnologia é essa ?!"

Para começar, eu só queria dizer que dentro da sala de cinema de Toy Story 4 havia mais adultos do que crianças, o que faz todo sentido, já que a franquia Toy Story marcou a infância de muita gente. E embora eu acredite que Toy Story 3 já havia dado um bom final, para a história dos brinquedos mais amados do cinema, Toy Story 4 veio como a aquela cobertura de bolo quentinha que nos deixa com uma sensação boa e única.

FILME: Toy Story 4



O enredo do longa mostra a vida dos brinquedos agora vivendo com Bonny, que para surpresa de todos tem um novo brinquedo favorito que ela mesma fez, o "garfinho" só que o nosso caro amiguinho, não fica muito feliz com isso. 

Acontece que garfinho acredita que é lixo e não brinquedo e Woody toma para si a missão de manter o garfinho perto de Bonny, essa é a forma que ele encontra de se sentir útil para menina já que de repente nosso cowboy já não sabe mais qual o seu lugar no mundo.

FILME: Toy Story 4



Um dos destaques de Toy Story 4 foi o reaparecimento de Beth ( A boneca de porcelana com as ovelhas, que faz o Woody ficar todo vermelho) só que dessa vez o papel da moça é muito maior, ela veio para mostrar que não precisa ser a donzela resgatada, mas que é forte suficiente para salvar a si mesma, e ajudar os outros. 

FILME: Toy Story 4



E se já sabemos que o Woody sempre teve uma queda por Beth, imagina como ficou o cowboy quando a reencontrou ? ( e para quem não sabe o que aconteceu com a Beth nesse filme explica também) porém Woody tem uma criança, e não pode abandona-la, vários eventos o levam a tomar uma decisão, qual decisão será essa?


Eu evolui e a Pixar também, mas ambos mantivemos a nossa essência aqueles pequenos detalhes que nos fazem ser quem somos, e é essa atmosfera que você encontra em Toy Story 4.

FILME: Toy Story 4




Nenhum comentário: