FILME Turma da Mônica Laços


Enquanto eu via os personagens e o universo de Turma da Mônica Laços sentada na sala de cinema, minha mente viajava para a menina que gostava de tomar sol comendo uvas e ler gibis.

A Turma da Monica fez e faz parte da infância de muitas crianças brasileiras, e para muitos foi o primeiro contato com mundo da leitura. Antes mesmo de Turma da Mônica Laços ser Lançado ser lançado eu já vinha acompanhando as noticias sobre a sua construção e o amor e a dedicação de todos que se envolveram no projeto. Esse foi o ano dos Live-Actions !!! e é com prazer que vi um representante brasileiro do gênero nas telonas.

FILME: Turma da Mônica Laços


A equipe fez um grande esforço de manter viva a atmosfera dos gibis no filme e gostaria de dar os parabéns para a fotografia do longa que ficou excelente. Agora vamos aos destaques de Turma da Mônica Laços fênixs, primeiramente as crianças escolhidas fizeram um trabalho incrível foi fácil ancorar nossa querida turminha na atuação desses jovens atores, com um destaque especial para Kevin Vechiatto que interpretou o Cebolinha, o garoto arrasou tanto nas cenas mais cômicas quanto nas cenas mais emotivas envolvendo o publico na trama da história.

FILME: Turma da Mônica Laços


A caracterização dos cenários e dos personagens de Turma da Mônica Laços também está de parabéns, deu pra perceber que tudo foi feito com detalhes especiais, para que o publico visse como seria se os personagens do Gibi vivessem no  mundo real.


Outro destaque que eu gostaria de dar é para a atuação do Rodrigo Santoro como Louco, ele conseguiu incorporar a essência de um dos personagens mais icônicos da turma da Mônica em um dialogo memorável com o cebolinha. 

FILME: Turma da Mônica Laços


Sobre o enredo e adaptação não vou comentar por que não li o livro " Turma da mônica Laços", mas o longo em sua totalidade ficou bem semelhante a como os quadrinhos seriam na vida real.



Nenhum comentário: