LIVRO: O ar que ele Respira - Brittainy C.Cherry


💜Autora: Brittainy C. Cherry
💜Editora: Record

Será que duas pessoas partidas são capazes de se consertar? Se for a pessoa certa, quem sabe o que pode acontecer... Vamos conhecer a obra O Ar que ele respira

A perda é algo sem forma, um sentimento que aparece e desaparece ao menor sinal de lembranças, ao menor sinal do algo ou alguém que estava ali e não está mais. O ar que ele respira conta a história de Tristan e Elizabeth duas pessoas quebradas que estão lutando para chegar à superfície, para respirar.

O Ar que ele respira livro


A vida de Tristan estava perfeita, ele finalmente teria a oportunidade de abrir seu próprio negócio com seu pai, tudo corria bem até que um telefonema joga por terra todos os seus sonhos.

Sua mulher e seus filho estavam no hospital depois de um acidente grave de carro.

Tristan larga tudo e vai ao encontro de sua família, mas nenhum dos dois sobrevive ao acidente, nem mesmo Tristan que daquele dia em diante torna-se um fantasma.


Elizabeth está tentando não chorar a cada vez que lembra que seu marido não poderá ver a filha crescer. Já faz um ano que Steven faleceu em um acidente e Lizzie sente-se perdida desde então, entre o luto e a realidade de criar sua filha. Depois de um tempo morando com a mãe Elizabeth resolve que é o momento de voltar para sua casa, pra sua cidade, e dar a volta por cima e ser um exemplo para Emma sua menininha de 5 anos.


Acontece meus caros Leitores que Elizabeth passou muito tempo fora e agora tem um novo vizinho, um ser grosseiro, arrogante e estúpido ... Que pode ser o caís que ela procurava para se reerguer. Agora ou Tristan e Elizabeth afundarão juntos ou darão a volta por cima em O ar que ele respira.


O ar que ele respira é um livro que fala de amor, de perda e de reconstrução, e a autora  Brittainy C.Cherry consegue tocar o leitor com a mensagem que ela quer passar. Embora em alguns momentos o romance falhe na fluidez e alguns diálogos fiquem repetitivos, a qualidade final da obra é preservada e temos um final bem surpreendente onde a habilidade de escrita da autora se destacou.

O ar que ele respira mostra que ás vezes tudo que nós precisamos é de alguém que nos ajude a encontrar as peças para nos reconstruirmos.

Nota: 4,0🌟/5,0🌟

                                                   O ar que ele respira ler online


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Nunca li nada dessa autora, mas sempre me indicam livros dela. Espero ler em breve, gostei bastante da resenha, quem sabe eu não inicie por ele?

    bjo
    https://www.imersaoliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer melhor essa obra através de tudo o que você pode contar aqui pra gente. Fiquei repleta de curiosidade para saber o que vai acontecer com Tristan e Elizabeth.😊 Gostei muito do fato de ser um livro que apresenta uma trama que fale sobre perda, amor e reconstrução.Achei ótimo que mesmo que o livro possua alguns diálogos repetitivos a qualidade se mantém e ainda nos garante um final surpreendente. Perfeita essa indicação! Já está mais do que anotada. Vou querer conferir depois, com certeza.

    ResponderExcluir