As pessoas grandes não entendem nada sozinhas... O pequeno Principe.


As pessoas grandes não entendem nada sozinhas... O pequeno Principe.



Sabe as pessoas grandes não entendem nada sozinhas ...

O pequeno príncipe é um livro que não tem faixa etária, a primeira vez que eu o li, minha amiga me disse, " Você deve ler esse livro uma vez a cada fase da sua vida e você vai enxergar uma coisa nova a cada vez que ler " diante disso eu só posso dizer que isso é a verdade e essa é a magia desse livro!


Me peguei hoje, pensando sobre o livro e resolvi trazer pra vocês minha partes favoritas!!!

"Quando a gente anda sempre em frente, não pode mesmo ir longe..."
(O pequeno Príncipe)


📝EU: A vida é feita de escolhas, que levam a vários caminhos você não precisa ficar sempre no mesmo, se permita mudar , não tenha medo, viva não apenas exista.


🌹"Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando a contempla.Ele pensa "Minha flor está lá algum lugar ..." Mas se o carneiro come a flor , para ele é como se todas as estrelas repentinamente de apagassem! E isso não tem importância !"
( O pequeno Príncipe)🌹


📝EU: Não importa como as outras pessoas a vejam sempre haverá aquela pessoa que você ama com todo o seu ser não importa a se as outras pessoas não enxergam o que só você pode ver .

"Não soube compreender coisa alguma ! Deveria tê-la julgado por seus atos não pelas palavras."
(O pequeno Príncipe)


📝EU: Quantas vezes não fazemos isso ? As palavras são mágicas mais se são vazias de nada valem.

SINOPSE O PEQUENO PRÍNCIPE

Nesta clássica história que marcou gerações de leitores em todo o mundo, um piloto cai com seu avião no deserto do Saara e encontra um pequeno príncipe, que o leva a uma jornada filosófica e poética através de planetas que encerram a solidão humana. A edição conta com a clássica tradução do poeta imortal dom Marcos Barbosa, e é a versão mais consagrada da obra, publicada no Brasil desde 1952.
Fonte: Amazon.com

 
Tem tantas partes desse livro que me encantam , agora me contem , quem já leu ? Do que vocês mais gostam ? Eu sinto uma paz quando leio esse livro como se eu entrasse dentro de mim mesma e voltasse nova para o mundo 💜


Nenhum comentário: