A cinco passos de você - O amor acontece quando se menos espera...

Blog Leituras de Aruom
Foto Autoral - Blog Leituras de Aruom





Gênero: Romance/Drama
Classificação: +13 anos
Ano: 2019

Eu sabia que eu ia chorar, eu já estava sentindo e aí na segunda metade do filme eu estou o que? Chorando!

Eu já havia visto várias resenhas do livro a 5 passos de você e embora eu já tivesse colocado ele na minha lista de leitura eu ainda não tinha comprado quando recebi o filme no Prime Vídeo e não resisti, eu tive que assistir leitores. 



Stella e Will tem uma doença que faz com que seu corpo produza muito muco o que dificulta a sua respiração e danifica seus pulmões de uma forma irremediável. 

Stella tem um jeito diferente de lidar com sua condição de um jeito metódico ela cria suas listas de afazeres e vai cumprindo duas metas, estudar todas as obras de Shakespeare por exemplo, ou conscientizar e ajudar pessoas que sofrem da mesma doença que ela (para tal ela cria um canal no YouTube).


A personagem é extremamente cativante e tem um jeito único de enxergar a vida.  Já o Will depois de passar a vida entre um hospital e outro desenvolveu uma visão mais pessimista da vida, ele está sempre indo a vários lugares do mundo, mas sem poder realmente enxerga-los, sua perspectiva sempre parte de dentro de um hospital enquanto injetam em seu corpo o mais novo tratamento. 


Porém o destino tem um jeito estranho de trabalhar, e acontece que Stella e Will são internados no mesmo hospital, e por mais diferentes que sejam e através da implicância a primeira vista uma chama começa a nascer entre eles, só que tem um detalhe: 

Pacientes com fibrose cística não podem ficar a menos de 6 passos de distância um do outro sem correr um risco de vida! 



Agora será que é possível amar alguém mesmo sem poder tocar?  O final dessa história é emocionante e convido todos a conferir. Atualmente o filme está disponível no Amazon Prime! 





0 comentários:

Postar um comentário



Topo