SÉRIE: Inacreditável


Inacreditável nova série Netflix

 Que elas tenham voz!

Classificação: +16
Ano: 2019


Ouçam o que ela tem a dizer, a culpa nunca é da vitima. A marca psicológica de uma agressão nunca é apagada.

Inacreditavel é baseada em fatos reias?

Inacreditável é uma adaptação de um artigo da ProPublica sobre um caso de abuso sexual que foi desacreditado pela polícia. Logo no início da série somos colocados frente a frente com Marie Adler uma garota que acaba de ser abusada por um agressor que invadiu a sua casa durante a noite e cometeu o ato de estupro. 

SÉRIE: Inacreditável



Marie mal consegue falar, mas conta a polícia por diversas vezes o que houve, é submetida a uma série de exames invasivos, no qual não encontram os resíduos normalmente encontrados em casos de estupro. Nesse ponto meus caros leitores o que vocês acham que o Detetive vez?  


A)  Pensou que o agressor sabia o que estava fazendo bem o suficiente para limpar os seus vestígios depois da agressão. 

Ou 

B)  Pressumiu que a garota estava mentindo sobre o estupro e fez pressão psicológica em cima dela para que esta mudasse o depoimento. 



Se você respondeu "B" você está certíssimo pois foi isso que aconteceu em Inacreditável e posso dizer que nessa hora eu fiquei muito enjoada. Marie passa a ser desacreditada por todos que ela conhece e sua vida vira de cabeça pra baixo. 


SÉRIE: Inacreditável


Do outro lado dos USA conhecemos outra vítima de estupro, mas uma vez o estuprador não deixou vestígios para a polícia como se ele soubesse exatamente os processos policiais neste tipo de crime. 


Porém diferente de Marie está vítima está sendo acompanhada por uma detetive que acredita nela e promete encontrar o bastardo que abriu em sua alma essa ferida incurável.  Logo esta Detetive encontra com outra investigadora que está analisando um caso parecido e juntas elas deduzem que se trata de um agressor em série que sabe muito bem o que está fazendo.

SÉRIE: Inacreditável



A força e a inteligência dessas duas mulheres para desvendar o caso é impressionante.  Inacreditável é uma minissérie baseada em fatos reais que usa da imersão para que o espectador sinta o que aquelas mulheres sentiram, para que vejam o que elas passaram e consigam transportar isso para a realidade do que muitas mulheres passam, por causa desse crime odioso e infelizmente tão presente em todas as partes do mundo. 


A culpa nunca é da vítima.  Que as mulheres possam ter voz, e que essa voz seja ouvida repercuta.  Um estupro não machuca só o corpo, mas também é capaz de destruir uma alma. 

A Minissérie tem apenas 8 episódios e você pode assistir inacreditável online na Netflix.  


Por hoje é só Fênixs, vocês já chegaram a assistir Inacreditável ? Já assistiram alguma série do mesmo estilo ? Deixem nos comentários

SÉRIE: Inacreditável







Nenhum comentário: