FILME: O diário de Bridget Jones


Classificação: 14 anos
Ano: 2001

Meu caros leitores, eu sempre ouvi falar muito de O diário de Bridget Jones, mas nunca tinha realmente parado pra assistir. Eu claramente não sabia o que estava perdendo, que delícia de comédia romântica!



Bridget Jones (
Renée Zellweger
é o tipo de pessoa que está sempre prometendo mudanças em sua própria vida, mas no final permanece estagnada. Porém depois de uma sacudida do mundo ela resolve começar a mudar seus hábitos, não ficar de ressaca e fumar menos são bons exemplos, mas o melhor é " Parar de ter um crush em seu chefe " de modo que para tal ela resolve escrever um diário para que ela mesma fique se vigiando nessa nova fase, apresentamos então O diário de Bridget Jones.



FILME: O diário de Bridget Jones


Acontece que quando Bridget resolve não pensar mais em seu chefe (Hugh Grant) ele começa a prestar atenção nela. Irônico não é ? Maiss calma que fica melhor, a Srta. Bridget Jones permanece cruzando com um conhecido da família chamado Mark Darcy (
Colin Firth) -
isso mesmo que vocês ouviram leitores Darcy como nosso cavalheiro de orgulho e preconceito- acontece que o cara é rude e arrogante o tempo todo -soa familiar ?- E parece odiar o chefe da Bridget.


Será que Bridget ficará com seu chefe, como em seus sonhos ou a vida lhe reservará algumas surpresas?

FILME: O diário de Bridget Jones



O diário de Bridget Jones é uma comédia romântica com um ótimo roteiro e uma trilha sonora incrível, além de uma atuação brilhante da Renée Zellweger como Bridget que rendeu uma indicação de melhor atriz para a moça no Oscar de 2002.



Indico O diário de Bridget Jones a todos que gostem de uma boa comédia romântica, então preparem a pipoca ou o brigadeiro e vão conhecer o que há no diário de Bridget Jones!

FILME: O diário de Bridget Jones



Nenhum comentário: