FILME: Cinderela Pop

Cinderela Pop - Uma releitura Adolescente do conto de Fadas


Gênero: Romance Adolescente / Comédia Romântica
Classificação: Livre
Ano: 2019


Assisti Cinderela Pop esse fim de semana com duas meninas, uma 9 e uma de 12 anos e posso dizer que pra elas o filme foi 100% sucesso!


O enredo de Cinderela Pop foi inspirado no clássico dos contos de fada, conta a história de Cintia Dorella (Maisa Silva) uma menina 16 anos que vê seu mundo ruir quando descobre no aniversário de casamento de seus pais, que seu pai estava traindo a sua mãe.


Daí em diante vemos em Cinderela Pop, uma Cíntia descrente do amor que sonha em estudar música em Londres e se tornar DJ. Isso faz com que ela não fique toda alvoroçada por cantores românticos como o Freddy Prince (Filipe Bragança) igual as outras garotas da sua idade.


FILME: Cinderela Pop
FILME: Cinderela Pop 


Porém, estamos falando de uma história romântica e quando menos espera nossa Cinderela Pop pode encontrar seu príncipe encantado, mas claro que não será tão fácil com uma madrasta mau caráter e duas meia irmãs que apoiam as maldades da mãe.


  • FILME: TUDO E TODAS AS COISAS

Eu achei Cinderela Pop um filme legal para o público alvo ao qual ele se dirige (pré adolescentes e adolescentes) porém algumas cenas são muito aceleradas por exemplo vemos uma Cíntia desacreditada do amor, mas não chegamos a ver ela Romântica de verdade, já que as cenas do início do filme são muito rápidas e logo passa para os dois anos depois.

FILME: Cinderela Pop
FILME: Cinderela Pop 


Tirando esse roteiro acelerado e repetitivo em algumas partes que não precisariam de repetição, Cinderela Pop é um filme gostoso de assistir e apresenta um final amorzinho!


Agora me contem vocês já assistiram Cinderela Pop ? Tem vontade de Assistir ? Me contem nos comentários !!

FILME: Cinderela Pop
FILME: Cinderela Pop 

É possivel assistir Cinderela Pop filme completo online na Netflix.

Nenhum comentário: