FILME: O Retorno de Mary Poppins

Gênero: Fantasia/ Aventura
Classificação: Livre
Ano: 2018

Não importa quanto tempo passe a magia está sempre viva. Claro que as vezes a correria da vida nos faz esquecer e é aí que precisamos retornar ás nossas raízes e é isso que vemos em O Retorno de Mary Poppins.



O Retorno de Mary Poppins é uma linda homenagem ao longo original de 1964 que mostra como a magia e a fantasia pode transformar a nossa vida, afinal nada como um pouco de cor para colorir uma realidade cinza.


Em O Retorno de Mary Poppins da Disney temos a Emily Blunt como Poppins que posso dizer incorporou a personagem com maestria. O Filme possui uma trilha sonora deliciosa e na parte do teatro quando Mary canta junto com o Jack (Lin Manuel Miranda) eu fiquei hipnotizada e com meus pés balançando no ritmo da canção.

FILME: O Retorno de Mary Poppins
FILME: O Retorno de Mary Poppins 


O Retorno de Mary Poppins em si, apesar do nome, não marca propriamente uma sequência do original, mas uma homenagem ao anterior, mostrando que a felicidade ainda pode ser encontrada nas coisas simples da vida. Ambientado apenas 25 anos após o primeiro, vemos Michael e Jane (as crianças do original) agora crescidos e enfrentando um grande problema financeiro, enquanto tentam cuidar dos 3 filhos do recém viúvo Michael.


FILME: O Retorno de Mary Poppins
FILME: O Retorno de Mary Poppins 


Uma pipa voa e temos nossa querida Mary Poppins voando com ela de volta para o chão para ajudar novamente a família Banks.

Do início ao fim, O Retorno de Mary Poppins mantém aquela atmosfera mágica e contagiante, onde temos até a aparição da Meryl Streep como Topsy que apesar de muitos terem dito que foi desnecessária, eu achei que coube muito bem no enredo e deu um charme a mais para a história, com a atuação sempre brilhante da atriz.

FILME: O Retorno de Mary Poppins
FILME: O Retorno de Mary Poppins 


Eu poderia finalizar dizendo que O Retorno de Mary Poppins, foi como relembrar o filme da infância, mas eu não assisti o filme original quando criança e sim a apenas alguns meses atrás. Então finalizo dizendo que O Retorno da Mary Poppins é como o retorno da criança interior que muitas vezes fica escondida nesse mundo acelerado em que vivemos.


Indico muito o filme para todos que são fãs do original ou que gostam de filmes com música e fantasia que nos fazem soltar a imaginação.

Assistir O Retorno de Mary Poppins Filme Completo Dublado
Na Amazon Prime Vídeo

Nenhum comentário: