FILME: A Origem

A Origem - Você esta vivendo um sonho ou a realidade ?

Gênero: Ficção Científica/ Thriller
Classificação: 14 anos
Ano: 2010

Você pode estar lendo esse post agora, ou você pode estar dormindo e sonhando que está lendo esse post ... Como sabemos o que é realidade e o que é sonho? 

Apresento á vocês A Origem Filme


Em um belo domingo depois de comer batata frita, pensei vou assistir A Origem ou em inglês Inception, claro que a batata frita não teve nada haver com a minha decisão de ver o filme A Origem, mas vocês entenderam né? A nossa mente tem ideias do nada ora bolas kkkkk.


FILME: A Origem
FILME: A Origem 


Eu sempre ouvi ótimas críticas sobre A Origem, e posso afirmar pra vocês que não me decepcionei em nadaaa é realmente um FILMÃO, o roteiro foi muito bem construído e a atuação do Leonardo DiCaprio está maravilhosa (não acredito que esse homem só tem um Oscar Fênixs).


FILME: A Origem
FILME: A Origem 


O enredo de A Origem apresenta uma sociedade onde se é possível entrar no sonho das pessoas e ler informações e segredos que estão ali escondidos, literalmente existem ladrões de pensamentos/sonhos. 


FILME: A Origem
FILME: A Origem 


Claro que pra gente isso já é impossível, mas A Origem vai além e um rico empresário pede para que Cobb (Leonardo DiCaprio) plante uma ideia na cabeça do herdeiro do que poderia ser um monopólio de energia. A ideia de Saito ( Ken Watanabe) é que Cobb plante na cabeça de Fischer (Cillian Murphy) a ideia de desmembrar o império depois que seu pai faleceu, mas a mente humana é cheia de camadas e de surpresas e quando se passa tempo demais na mente será que seu senso de realidade pode se perder ?


FILME: A Origem
FILME: A Origem 


A origem é um filme muito bem feito que através de cenas muito bem construídas deixa o expectador vidrado para ver o seu desenrolar.


FILME: A Origem
FILME: A Origem 


  • FILME: O RESGATE NETFLIX

Nenhum comentário: