Por que Frozen 2 deve ser um sucesso?


Não é mais novidade para ninguém que Frozen é um dos grandes sucessos da Disney, sendo ganhador até do Oscar de melhor animação de 2014. Pensando nisso não foi uma grande surpresa quando o Studio do Mickey anunciou a sequência, afinal se Frozen foi um sucesso por que Frozen 2 não seria?


Mas o que será que fez de Frozen um grande sucesso? Será que foram os personagens icônicos como o Olaf e a Elza? Ou aquela trilha sonora que tocava em todos os cantos?

Segundo Kristen Bell (Dubladora da Anna no original) em entrevista ao site NPR, o que contribuiu para a animação ser o sucesso que foi, foram as pessoas que fizeram parte de sua construção, ela compara o fato a uma receita de bolo:



" In my mind, If you make a recipe and The cake comes out great, you make It again The next day with The same ingredients. Why on earth wouldn't It be great?"

" Na minha cabeça, se você faz uma receita de bolo que sai maravilhosa, você faz de novo a mesma receita no dia seguinte com os mesmos ingredientes. Por que não sairia maravilhoso também ?"

Um pensamento que faz muito sentido já que Frozen 2 foi construído com o mesmo pessoal do primeiro filme, os mesmos dubladores, os mesmos compositores, diretores e etc.


Além disso a dubladora acredita que o ingrediente especial que da magia a receita é a mistura de poder e vulnerabilidade da Anna e da Elza que reflete os sentimentos de muitos dos telespectadores principalmente as crianças.


Nenhum comentário: