FILME: Minha mãe é uma peça 3

Minha mãe é uma peça 3 - Saí do cinema com vontade de abraçar minha mãe!

Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Ano: 2019

Não é mais novidade para vocês que eu amo o trabalho do Paulo Gustavo, acho ele talentoso e engraçadíssimo, por tanto não é surpresa que eu estivesse ansiosa para o lançamento de Minha mãe é uma Peça 3, e posso dizer para vocês que saí do cinema com um sorriso no rosto e uma tremenda vontade de abraçar a minha mãe.


FILME: Minha mãe é uma peça 3
FILME: Minha mãe é uma peça 3 

Minha mãe é uma peça 3 traz um tom diferente dos primeiros filmes, mais maduro, o próprio Paulo Gustavo em entrevista à Folha chega a comentar que esse filme é mais autobiográfico e mais político, ainda que o humor esteja presente do início ao fim não temos piadas gordofóbicas ou de teor preconceituoso.



FILME: Minha mãe é uma peça 3
FILME: Minha mãe é uma peça 3 


Em minha mãe é uma peça 3, Dona Ermínia (Paulo Gustavo) será avó novamente agora do filho de Marcelina (Mariana Xavier) e é surpreendida com a notícia de que Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai se casar, mas talvez o foco maior seja a temática do ninho vazio, os filhos de Dona Ermínia já cresceram já sabem se virar sozinhos, tem a própria vida e agora todos têm que aprender qual o papel de cada um nessa nova fase.



FILME: Minha mãe é uma peça 3
FILME: Minha mãe é uma peça 3 


Minha mãe é uma peça 3 também aborda o amor em contraste com a homofobia com uma sensibilidade incrível, defende amor com amor sem afrontar, confrontar ou tentar lacrar mas com o amor existindo em suas diversas formas. Muita gente estava questionando o fato de não haver um beijo gay no filme e a posição do Paulo Gustavo quanto a isso, mas para mim o filme todo já mostra o pensamento dele, e a forma como ele resolveu lutar contra o preconceito tendo beijo ou não ele deixou registrado seu ponto com força e sensibilidade.


FILME: Minha mãe é uma peça 3
FILME: Minha mãe é uma peça 3 

É claro que eu não poderia deixar de falar das duas fofuras que são os filhos do Paulo Gustavo que aparecem por um momento em Minha mãe é uma peça 3 e depois na homenagem que este fez no final do longa, no qual ele agradece aos seus familiares, e transborda amor quando agradece ao seu Marido por todo amor e apoio e mostra ao público seus dois filhos.


Minha mãe é uma peça 3 é um filme engraçado (Chorei de Rir) e emocionante, onde Paulo Gustavo entrega mais uma vez um talento brilhante que transcende a tela e contagia o telespectador.

Veja também Resenha:

 Minha Mãe é uma Peça - Paulo Gustavo



FILME: Minha mãe é uma peça 3
FILME: Minha mãe é uma peça 3 


6 comentários:


  1. Leituras de Aruom

    VERSOS, FRASES & PENSAMENTO #11 DE ARUOM FÊNIX

    VERSOS, FRASES & PENSAMENTO #12 DE ARUOM FÊNIX

    RESENHA: TORRE DO ALVORECER - UM ROMANCE DE TRONO DE VIDRO - SARAH J.MASS

    MINHA MÃE É UMA PEÇA 3 - SAÍ DO CINEMA COM VONTADE DE ABRAÇAR MINHA MÃE!

    LANÇAMENTO: REDE DE SUSSURROS: UM THRILLER FEMINISTA DA ERA #METOO - CHANDLER BAKER

    PS: AINDA AMO VOCÊ: PETER OU JOHN?

    VERSOS, FRASES & PENSAMENTO #11 DE ARUOM FÊNIX

    VERSOS, FRASES & PENSAMENTO #12 DE ARUOM FÊNIX
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    Minha mãe é uma peça 3 - Saí do cinema com vontade de abraçar minha mãe!
    Escrito por Aruom Fenix




    Gênero: Comédia
    Classificação: 12 anos
    Ano: 2019
    Não é mais novidade para vocês que eu amo o trabalho do Paulo Gustavo, acho ele talentoso e engraçadíssimo, por tanto não é surpresa que eu estivesse ansiosa para o lançamento de Minha mãe é uma Peça 3, e posso dizer para vocês que saí do cinema com um sorriso no rosto e uma tremenda vontade de abraçar a minha mãe.




    O longa nacional em sua terceira parte está com um tom diferente mais maduro, o próprio Paulo Gustavo em entrevista à Folha chega a comentar que esse filme é mais autobiográfico e mais político, ainda que o humor esteja presente do início ao fim não temos piadas gordofóbicas ou de teor preconceituoso.




    Dona Ermínia (Paulo Gustavo) será avó novamente agora do filho de Marcelina (Mariana Xavier) e é surpreendida com a notícia de que Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai se casar, mas talvez o foco maior seja a temática do ninho vazio, os filhos de Dona Ermínia já cresceram já sabem se virar sozinhos, tem a própria vida e agora todos têm que aprender qual o papel de cada um nessa nova fase.




    O filme também aborda o amor em contraste com a homofobia com uma sensibilidade incrível, defende amor com amor sem afrontar, confrontar ou tentar lacrar mas com o amor existindo em suas diversas formas. Muita gente estava questionando o fato de não haver um beijo gay no filme e a posição do Paulo Gustavo quanto a isso, mas para mim o filme todo já mostra o pensamento dele, e a forma como ele resolveu lutar contra o preconceito tendo beijo ou não ele deixou registrado seu ponto com força e sensibilidade.




    É claro que eu não poderia deixar de falar das duas fofuras que são os filhos do Paulo Gustavo que aparecem por um momento no filme e depois na homenagem que esse fez no final do longa no qual ele agradece aos seus familiares, e transborda amor quando agradece ao seu Marido por todo amor e apoio e mostra ao público seus dois filhos.




    Minha mãe é uma peça 3 é um filme engraçado (Chorei de Rir) e emocionante, onde Paulo Gustavo entrega mais uma vez um talento brilhante que transcende a tela e contagia o telespectador.

    Veja também Resenha:
    Minha Mãe é uma Peça - Paulo Gustavo

    Blog Leituras de Aruom










    Compartilhe este post


    1 comentário
    Enviar por e-mail
    BlogThis!
    Compartilhar no Twitter
    Compartilhar no Facebook
    Compartilhar com o Pinterest
    Marcadores: assistir minha mãe é uma peça 3 online, cinema, cinema nacional, filmes de comédia, minha mãe é uma peça 3, paulo gustavo.
    Gostou deste post? Confira também:



    Um comentário:

    DEBORA SAPPHIRE25 de janeiro de 2020 13:56
    Eu também acho o humorista talentoso e super engraçado. Apesar de nunca ter assistido esse filme nacional nos cinemas. Não por preconceito e nem nada do tipo, mas porque eu não costumo assistir filmes de comédia nos cinemas, sabe? Eu procuro assistir no cinema, algo mais intenso e com muita ação. Em geral, filmes de ficção científica ou fantasias e distopias. Gostei bastante de conferir a sua opinião sobre o filme e de conhecer melhor a trama também! Parece ser um filme ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço o trabalho do Paulo Gustavo, apesar da minha família e amigas serem super fãs, sempre acabo deixando pra lá. Mas acho muito legal ele colocar essa autobiografia no filme, pois as vezes a vida imita a arte, mas é legal quando a arte imita a vida né?
    Abraços,
    Liv | Resenhas Caóticas

    ResponderExcluir
  3. Entao... Confesso que nao sou mto ligada na comédia nacional, salvo um ou outro vídeo de porta dos fundos.

    Mas outro dia vi minha irmã assistindo o primeiro de Minha mae e achei engraçadinha a parte que vi, mas nao assisti tudo porque tava pra sair no dia...

    Bacana se tocar num tema tão importante como a questão de homofobia... Vou ver se me.animo pra assistir os anteriores e esse terceiro.

    Küss 😘

    ResponderExcluir
  4. Aiiin eu tbm amo o trabalho do Paulo Gustavo e sou super fã de Minha Mãe é uma Peça. Eu ainda não assisti o 3, mas está sendo tão bem falado que estou louca pra assistir logo. E pelo visto esse terceiro parece ser ainda melhor que os outros.

    ResponderExcluir
  5. Eu levei minha mãe pra ver esse filme e eu também me emocionei muito com a mensagem que Paulo Gustavo nos passou.
    E sabendo que foi o último filme, tenho a sensação de missão cumprida com ele 🖤

    ResponderExcluir