10 melhores filmes Netflix 2019!!!

10 melhores filmes da Netflix Lançados em 2019



O ano de 2019 chegou ao fim e chegou a hora de conhecermos o top 10 dos melhores filmes originais do canal de streaming mais popular do Brasil.

Mesmo com a ameaça de vários outros canais para se assistir filmes e series online, a Netflix continua crescendo e apostando em suas próprias produções o que parece estar dando resultado. Então sem mais delongas vamos conhecer os 10 melhores filmes Netflix em 2019 segundo o site americano Cinema Blend.



10 melhores filmes Netflix 2019!!!
10 melhores filmes Netflix 2019!!!


10. Fyre Festival: Fiasco no Caribe

Gênero: Documentário
Direção: Chris Smith
Classificação: 14 anos

Netflix Filmes - Sinopse

O Fyre Festival prometia ser uma experiência muscal
de Luxo numa ilha, mas a arrogância de seu produtor
colocou tudo a perder.



10 melhores filmes Netflix 2019!!!
10 melhores filmes Netflix 2019!!!


9. The Perfection

Gênero: Thriller / Terror
Direção: Richard Shepard
Classificação: 16 anos

Netflix Filmes - Sinopse

Neste suspense macabro, uma musicista
excepcional reencontra seus ex-mentores,
mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.



10 melhores filmes Netflix 2019!!!
10 melhores filmes Netflix 2019!!!



8.El Camino: A Breaking Bad Film

Gênero: Drama/ Crime-Drama
Direção: Vince Gilligan
Classificação: 16 anos


Netflix Filmes - Sinopse

O fugitivo Jesse Pinkman tenta superar
o passado. Escrito e dirigido pelo
criador de Breaking Bad, Vince Gilligan e estrelado
por Aaron Paul



10 melhores filmes Netflix 2019!!!
10 melhores filmes Netflix 2019!!!


7. Meu Eterno Talvez

Gênero: Comédia / Romance
Direção: Nahnatchka Khan
Classificação: 14 anos

Netflix Filmes - Sinopse

Neste A famosa Chef Sasha e o músico Marcus se 
reencontram depois de 15 anos.
A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles
se adaptarem á vida um do outro.



10 melhores filmes Netflix 2019!!!
10 melhores filmes Netflix 2019!!!


6. Dois Papas

Gênero: Drama
Direção: Fernando Meirelles
Classificação: 12 anos


Netflix Filmes - Sinopse

Num momento decisivo para a Igreja Católica,
o Papa Bento XVI forma uma amizade
surpreendente com o futuro Papa Francisco.

Baseado em Fatos Reais.





10 melhores filmes Netflix 2019!!!
10 melhores filmes Netflix 2019!!!


5. História de um Casamento


Gênero: Drama / Comédia Dramática
Direção: Noah Baumbach
Classificação: 14 anos


Netflix Filmes - Sinopse

Num Um olhar sensível sobre um casamento
que termina e uma família que permanece unida.

Do diretor Noah Baumbach indicado ao Oscar



10 melhores filmes Netflix 2019!!!
10 melhores filmes Netflix 2019!!!



4. O Irlandês

Gênero: Drama / Filme Policial
Direção: Martin Scorsese
Classificação: 16 anos



Netflix Filmes - Sinopse

Num Frank Sheeran, braço direito da família Bufalino,
relembra os segredos que guardou por lealdade
á mafia no aclamado filme de Martin Scorsese.



10 melhores filmes Netflix 2019!!!
10 melhores filmes Netflix 2019!!!


3. Klaus

Gênero: Aventura / Comédia
Direção: Sergio Pablos
Classificação: 10 anos


Netflix Filmes - Sinopse

Um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário
cultivam uma amizade improvável e levam alegria
a uma cidade fria e sombria.



10 melhores filmes Netflix 2019!!!
10 melhores filmes Netflix 2019!!!


2. Meu nome é Dolemite

Gênero: Drama / Comédia 
Direção: Craig Brewer
Classificação: 16 anos


Netflix Filmes - Sinopse

Los Angeles, anos 1970. Depois do sucesso do seu
indecente alter ego, Dolemite, o comediante Rudy Ray
Moore arrisca tudo para chegar ás telonas.



10 melhores filmes Netflix 2019!!!


1.Indústria Americana

Gênero: Documentário
Direção: Steven Bognar e Julia Reichert
Classificação: 14 anos



Netflix Filmes - Sinopse

Neste documentário, uma empresa chinesa reabre uma
fabrica em Ohio e enche o povo de esperança.
Mas os conflitos culturais podem destruir esse 
sonho americano.




17 comentários:

  1. Oi oi querida,
    Adorei o post. Já vi alguns dos filmes citados como O Irlandês, Klaus e Meu Eterno Talvez, e super indico todos verem esses outros que você mencionou porque só recebem ótimos comentários. Espero poder ver os outros filmes porque eu realmenre fiquei curiosa depois da sua opinião.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, o filme "Dois Papas" é maravilhoso e logo mais sai resenha aqui no blog!!

      Excluir
  2. Uau. Adorei conferir o seu TOP 10 dos melhores filmes de 2019, da Netflix. Confesso que ainda não assisti nenhum desses. Mas alguns reconheci da exibição dos indicados ao Globo de Ouro 2020. Confesso que tenho muito vontade de assistir Klaus! Preciso ver o quanto antes. Meus parabéns pelo post excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !!! Super indico assistir Klaus a animação é de uma sensibilidade incrívelll

      Excluir
  3. Uau. Adorei conferir o seu TOP 10 dos melhores filmes de 2019, da Netflix. Confesso que ainda não assisti nenhum desses. Mas alguns reconheci da exibição dos indicados ao Globo de Ouro 2020. Confesso que tenho muita vontade de assistir Klaus! Preciso ver o quanto antes. Meus parabéns pelo post excelente!

    ResponderExcluir
  4. São bons filmes no catálogo do streming, eu adorei! Não vi nenhum desses ainda, mas fiquei muito tentada a assistir "O Irlandês" parece mais o meu estilo de filme. Não consigo classificar previamente o meu top 10 de filmes de 2019, mas te garanto que são muitos hahaha! Adorei o post, traga mais posts assim, classificando as melhores séries e etc.
    Um abraço,
    Kathlen (@nocairdaspaginas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou !!! Pode deixar que vou trazer mais posts nesse estilo sim

      Excluir
  5. Vish! Dessa lista eu só assisti 'Klaus' e amei! S2
    Eu quero muito ver 'Dois papas', estão falando super bem dele e fiquei curiosa.
    Bjks e feliz 2020! =)

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo Muitoo que você assista dois papas, o filme é incrível

      Excluir
  6. Faz ate vergonha mas não assisti nenhum dessa lista, acredita? Kkkkk

    Mas dois papas, o irlandês e esse com Scarlet Johansson estão na minha lista e esse ano certeza que eu irei assistir.

    Küss tschüss 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história de um casamento com a Scarlet está incrívelll recomendo muito

      Excluir
  7. Passada com esse Top 10, porque não vi nenhum desses, haha! Adorei as dicas e vou aproveitar as suas indicações para assistir enquanto estou de férias! ❤❤

    ResponderExcluir
  8. amei as indicações. O irlandes ja ta na lista e os do papa amei demais. dicas super valiosas

    ResponderExcluir
  9. Esse post devia chamar Utilidade Pública! Já assisti alguns dos que estão na sua lista e adorei. Agora já fiquei suuuuer interessada em The Pefection que eu ainda não tinha visto. Estou pegado forças pra assistir O irlandês, pq eh bem longo... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Fico muito feliz, e muita força para assistir O irlandês acredito que podemos contar com a presença dele no Oscar!

      Excluir