PS: Ainda amo você: Peter ou John? - Para todos os garotos que já amei

Peter ou John? - Para todos os garotos que já amei


Acabei de assistir o Teaser de Ps: Ainda amo você ( sequencia do sucesso Para todos os garotos que já amei) e já bateu aquela emoção. Fiz a leitura de Ps: Ainda amo você ano passado e achei o primeiro filme super amorzinho, e a continuação parece estar vindo para conquistar ainda mais os nossos corações.


Para Lara Jean (Lana Condor) cartas são uma forma de demonstrar sentimentos ou por um fim a eles. O problema é que essas cartas não deviam ser enviadas, mas como o destino (também conhecido como irmã mais nova) gosta de mexer com a gente, as cartas de Lara Jean são enviadas e depois das confusões de Para todos os garotos que já amei, Lara Jean e Peter (Noah Centineo) acabam ficando juntos de verdade.


Acontece que mais alguém recebeu uma carta, alguém que Lara Jean não via a muito tempo e em Ps: Ainda Amo você, segundo longa inspirado na trilogia da autora Jenny Han vamos conhecer o nosso querido John Ambrose (Jordan Fisher)! 

E é aí que as coisas começam a esquentar!


Eu confesso para vocês que embora eu adore o Peter eu também desenvolvi um crush no John e sou incapaz de escolher entre os dois. Estou super ansiosa para ver como o filme vai desenvolver as mudanças que acontecem na narrativa e o triângulo amoroso que vai formar!



Agora me contem vocês que já leram Para todos os garotos que já amei? São Team Peter ou Team John?

Ps: Ainda amo Você estreia dia 12 de Fevereiro de 2020 na Netflix!

Veja abaixo o Teaser de Ps: Ainda Amo Você:


Para Todos o Garotos que já Amei - Jenny Han



PS: Ainda amo você: Peter ou John? - Para todos os garotos que já amei



Ps: Ainda Amo Você - Jenny Han


PS: Ainda amo você: Peter ou John? - Para todos os garotos que já amei









Nenhum comentário: