MARVEL E DC ESTÃO EM GUERRA?


MARVEL E DC ESTÃO EM GUERRA? 
VEJA O QUE JOE RUSSO DISSE SOBRE A INDICAÇÃO DE CORINGA AO OSCAR


É verdade que o ano de 2019 foi um ano de sucesso para a Marvel, porém a DC não fica muito atrás com o lançamento de Coringa o Studio realmente acertou e as indicações para várias categorias do Oscar mostram isso.


Os dois estúdios são portadores dos personagens mais amados pelo grande público, então qualquer rivalidade entre eles seria compreensível, porém a paixão pela arte e pelo cinema fala mais alto e Joe Russo declarou ao The Hollywood Reporter que apesar de ele ter demorado muito para assistir Coringa, quando ele assistiu ele adorou o longa e está torcendo pelo grande desempenho do filme na grande premiação.

MARVEL E DC ESTÃO EM GUERRA?
MARVEL E DC ESTÃO EM GUERRA? 




Veja abaixo o que ele disse em tradução Livre:

“Eu vi recentemente. Infelizmente eu estava filmando quase o tempo todo que o filme foi lançado. Eu amei. Eu pensei que era uma bela representação cinematográfica. Era uma história muito trágica, muito moderna e realmente representativa do isolamento existencial e da crise que muitas pessoas estão sentindo. O momento em que ele está no talk show, que dá a ideia de todos no mundo pegando seus megafones e tentando gritar mais que o outro, e ele está reagindo contra isso. Certamente é um filme sombrio e perturbador, com uma mensagem muito importante. Estamos em êxtase por estar sendo reconhecido. Rompeu o estigma que parece ser contra esses filmes, na Academia”

MARVEL E DC ESTÃO EM GUERRA?
MARVEL E DC ESTÃO EM GUERRA? 




Parte do que Joe Russo destacou sobre o filme parece ser exatamente o que a Academia viu no longa, e eu também estou muito feliz que Coringa tenha sido reconhecido, pois possui uma qualidade cinematográfica e um roteiro incrível.


A parte disso o comentário de Joe Russo veio para mostrar que o amor pela sétima arte é maior do que qualquer rivalidade, e que apesar das brigas de muitos fãs no cinema a espaço para todos.

Nenhum comentário: