Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!!

Quem ai já não leu resenhas, ou viu comentários dessa série de livros maravilhosa da Sarah Sarah J. Maas?

Para quem gosta de aventura, mulheres fortes e fantasia Trono de Vidro é um prato cheio. Só tem um problema, são muitos livros e muita gente tem dúvidas de onde começar e que livros ler. Por isso preparei essa lista pra vocês se organizarem e começarem a leitura dessa mina de ouro (ou de livros)

  • Trono de Vidro quantos livros? 8 Livros, 7 da série e 1 spin off.




Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!!
Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!!



Trono de Vidro 1

Conheça a assassina. Seu destino é vencer. Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.





Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!!

Trono de Vidro 2


O segundo volume da série best-seller Trono de vidro.Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.





Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!!
Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!!


Trono de Vidro 3


Misto de Assassin’s Creed e Game of Thrones, a história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, é uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis. No terceiro livro da saga, Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.




Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!!



Trono de Vidro 4


O aguardado quarto volume da série best-seller mundial Trono de vidro traz de volta Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan A história de Celaena Sardothien, uma assassina a serviço de um rei tirânico, uma fantasia épica repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quarto volume. Aqui, a jovem abandona sua identidade de matadora e decide assumir seu lugar de direito como rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin deve tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados.





Blog Leituras de Aruom
Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!!

Trono de Vidro 5


A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, continua neste quinto e penúltimo volume. Antes de serem traídos pelo atual rei, os Galathynius reinaram em Terrasen por séculos. E agora Aelin deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mas a única salvação está numa relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.





Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!

Trono de Vidro 5


A história de Aelin Galathynius, sempre repleta de ação e intrigas, continua nesta segunda parte do quinto livro da série, Império de tempestades.Aelin Galathyius sobreviveu a prisão, à perda de amigos e amores, às traições. Agora deve vencer seu maior medo para salvar o mundo. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, conhecida como Celaena Sardothien, colocará a própria segurança em risco para proteger os seus. Mais que nunca, Aelin precisa de Rowan, de Dorian e de todos os aliados para conseguir descobrir a localização da relíquia sagrada capaz de banir de seu mundo a ameaça valg e os horrores libertados em Morath. Chegou a hora de levantar os exércitos de Erilea. De cobrar velhas dívidas... É hora de marchar contra o mais supremo dos males. E confiar na pureza de seu coração para trazer a luz.



OBS: Originalmente, o livro Império de Tempestades constituía um volume só, porém quando ele veio para o Brasil, a editora optou por dividi-lo em dois volumes (por ser um livro muito grande segundo ela) porém muitos fãs da série ficaram descontentes com a atitude e a editora não fez o mesmo com o último livro (maior que todos os outros) e recentemente publicou um volume único de império de Tempestades. Então não se confunda Império de Tempestades Tomo I e II e Império de Tempestades Tomo único possuem a mesma história.





Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!


Trono de Vidro 6


Muita gente considera que esse livro seja um spin-off, mas ele é essencial para o desdobramento do último livro e deve ser lido após império de tempestades.

No novo volume da série best-seller do The New York Times acompanhamos Chaol em uma tortuosa viagem a um império distante Chaol Westfall sempre se definiu por sua lealdade inquebrável, sua força e sua posição como capitão da Guarda. Mas tudo mudou desde que o Castelo de Vidro se quebrou, seus homens foram abatidos e o rei de Adarlan o poupou de um golpe de morte, mas deixou seu corpo quebrado. Sua única chance de recuperação reside nos lendários curandeiros da Torre Cesme em Antica ― a fortaleza do poderoso império do continente do sul. E é para lá que ruma Chaol, acompanhado de Nesryn, única mulher na Guarda Real e sua nova capitã, depois de Chaol ter sido nomeado Mão do Rei.Mas com a guerra se aproximando de Dorian e com Aelin lutando por seu trono de direito, Chaol pode ser uma peça-chave para a sobrevivência dos dois jovens monarcas, convencendo outros governantes a se aliarem a eles. O que Chaol e Nesryn descobrem na Antica, no entanto, vai mudar os dois ― e ser mais vital para salvar Erilea do que eles poderiam ter imaginado.




Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!

Trono de Vidro 7




A conclusão épica e inesquecível da série Trono de Vidro. Trancada em um caixão de ferro, Aelin luta para permanecer forte e resistir às torturas de Maeve, pois sabe que a sobrevivência de seu povo depende disso. Mas a cada dia que passa, parece mais difícil manter a determinação. Em Terrasen, Aedion, Lysandra e seus aliados se esforçam para conter a ameaça iminente, porém a força dessa aliança pode não ser o suficiente para barrar as hordas de Erawan e proteger Terrasen da destruição total. Enquanto isso, do outro lado do oceano, Rowan não irá desistir de encontrar seu amor, sua parceira, sua rainha. À medida que os fios do destino se entrelaçam no explosivo final da série Trono de Vidro, todos devem lutar se quiserem uma chance de sobreviver.




Spin-off: A lâmina da assassina: Histórias de Trono de Vidro: Histórias de Trono de Vidro


Quer ler Trono de Vidro? Vem conhecer a sequência dos livros!!


Esse é um spin-off de Trono de Vidro, composto de contos que mostram episódios da vida de Aelin como Celaena, e cronologicamente é anterior ao primeiro livro. Então seria o nosso 0.5 da lista, mas esse volume não é essencial para o entendimento da história sendo um adicional para o universo incrível que a Sarah criou.

Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas? Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários ― o próprio coração.

E ai Gostaram? Estão prontos para embarcar nessa história?



Nenhum comentário: