LUCIFER SÉRIE ONLINE ESTA NA ÚLTIMA TEMPORADA?


Há algum tempo, saiu a notícia de que a série Lúcifer teria sido renovada para a 5ª temporada, porém para a decepção de muitos fãs que lutaram para a permanência da série, foi anunciado que a 5ª temporada seria a última.


LUCIFER SÉRIE ONLINE ESTA NA ÚLTIMA TEMPORADA?



No entanto, parece que o senhor do submundo ainda terá mais histórias para contar já que o protagonista Tom Ellis assinou um novo acordo para retornar como protagonista de Lúcifer pela sexta temporada, de acordo com a TVLine. Porém, a renovação oficial ainda não foi anunciada, e nem a Netflix, nem a Warner Bros. TV comentaram esse acordo firmado com Ellis.


LUCIFER SÉRIE ONLINE ESTA NA ÚLTIMA TEMPORADA?



Se tudo der certo, e for confirmado que de fato haverá uma 6ª temporada de Lúcifer, o que será que vem a seguir? Se um acordo para outra temporada puder ser feito, os fãs não terão apenas uma, mas duas temporadas completas! A quinta temporada foi originalmente anunciada como sendo executada por dez episódios, sendo que posteriormente eles aumentaram para 16 episódios que seriam divididos em duas partes de oito episódios cada, sendo que a maioria das series da Netflix é composta de 8 episódios por temporada, só a 5ª temporada carregaria duas em si.

Os rumores são que os oito primeiros episódios de Lúcifer devem estrear ainda em 2020; mas o restante ainda não tem previsão de estreia. Então só nos resta torcer e esperar!



Nenhum comentário: