NOVO FILME BASEADO NOS LIVROS DA JANE AUSTEN SAI AINDA ESSE ANO!!!

NOVO FILME BASEADO NOS LIVROS DA JANE AUSTEN SAI AINDA ESSE ANO!!!


Não é novidade para ninguém que sou completamente apaixonada pelos livros de Jane Austen, já li todos! E dentre eles tenho os meus personagens favoritos como o senhor Darcy, a Elizabeth e a Emma, sendo que o filme é justamente baseado no livro homônimo que conta a história de uma das minhas personagens femininas favoritas da Jane Austen.


“Emma” é o único livro de Jane Austen que tem como título o nome da personagem principal, quando a autora comentou sobre a personagem chegou a dizer que Emma era tipo de personagem que somente ela amaria, mas seja lá o que Austen viu na moça quando a criou vários leitores ao redor do mundo (comigo inclusa) viram o mesmo.


Emma possui uma personalidade peculiar e singular, ela irrita e cativa o leitor quase que simultaneamente, o que me faz indagar se o filme vai conseguir captar a essência dos personagens.


O longa britânico está marcado para ser lançado no Brasil dia 23 de Abril de 2020.

Nenhum comentário: