JÁ CONHECE THE ETERNALS O NOVO FILME DA MARVEL?




Na Comic Con de 2019, a Marvel anunciou formalmente que The Eternals era um dos vários filmes de grande orçamento que seriam lançados em sua recém-anunciada Fase 4. Embora já soubéssemos algumas informações sobre o filme antes deste anúncio, incluindo o envolvimento de Angelina Jolie, esta foi a primeira vez que realmente tivemos detalhes comprovados sobre o que poderiamos esperar deste novo elemento do sempre crescente Universo Cinematográfico da Marvel.


Desde então, porém, a Marvel permaneceu vigilante e fazendo de tudo parta manter as informações em segredo do público, o que só nos deixa ainda mais intrigados sobre The Eternals  principalmente por ser uma nova linha de filmes após o universo de Vingadores.


Já foi revelado, no entanto, que The Eternals será lançado oficialmente em 6 de novembro de 2020, o que aumenta nossa expectativa por ser um tempo relativamente curto para um lançamento da Marvel, mas segundo as informações, o filme está em pré-produção desde março de 2019 e que se encontra bem desenvolvido, não sabemos, porém, se com o advento desta crise mundial de saúde que estamos passando o filme poderá ser adiado.
Com a data da pré-produção do longa divulgada sabemos que The Eternals está sendo gravado na mesma época que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que está programado para ser lançado apenas alguns meses depois, em Fevereiro de 2021.


Em setembro de 2018, foi revelado que Chloe Zhao estaria no comando de The Eternals. A cineasta chinesa já recebeu muitos elogios por seu segundo filme, Domando o Destino (2017). Zhao também estava na corrida para dirigir a Viúva Negra antes de a posição ser dada a Cate Shortland. Porém, está claro que o produtor Kevin Feige e o resto da equipe da Marvel ficaram impressionados com o trabalho da diretora e queriam trazê-la a bordo para dirigir uma de suas produções.

Também vale a pena ressaltar que The Eternals será o terceiro filme da Marvel dirigido por uma cineasta, após o Capitã Marvel (2019) e o futura Viúva Negra. Esse é certamente um desenvolvimento empolgante e importante e fico feliz que esteja acontecendo pois é um sinal de que estamos mais diversidade no cinema.

 

The Eternals foi criado por Jack Kirby em 1976, e se trata de um grupo de humanóides que foram considerados uma ramificação do processo evolutivo que criou vida  dentro do universo da Marvel. Eles pretendiam ser os protetores da Terra e entraram em guerra com seus colegas, os Deviants. Eles são basicamente Sobre-Humanos, não afetados pelo frio e pelo calor e podem viver milhares de anos sem ameaça de doença ou destruição fácil. Além disso eles possuem um vínculo mental que os impede de sofrer ferimentos graves ou fatais, e são detentores de habilidades extraordinárias, como leitura da mente e fuga.

 

Para resumir, eles são basicamente os melhores dos melhores, em muitos aspectos. Embora eles tenham algumas limitações (como todos os personagens da Marvel possuem), que provavelmente serão exploradas neste filme. Os eternos têm vários anos de história, mas parece que os personagens escolhidos para estar na vanguarda deste conto introdutório variam de várias gerações, e não está claro até que ponto essa história seguirá as origens dos personagens dos quadrinhos, e como eles serão posicionados em relação à linha do tempo atual do MCU.

Ainda há muitos detalhes desconhecidos sobre The Eternals no momento. Mas com a data de lançamento se aproximando rapidamente, devemos esperar ver e ouvir mais sobre esse filme e esses personagens nos próximos meses.


Nenhum comentário: