A CANTIGA DOS PÁSSAROS E DAS SERPENTES  VAI VIRAR FILME!



Se você leu os populares livros dos Jogos Vorazes de Suzanne Collins ou assistiu a saga de quatro filmes estrelada por Jennifer Lawrence, você sabe que a narrativa estava sobre a perspectiva de Katniss. No entanto, ainda não terminamos de explorar o universo dos Jogos Vorazes tanto no mundo literário como no mundo do cinema. Porém, após ser anunciado novos livros da série já sabemos estes também serão adaptados para o cinema!


A Lionsgate anunciou oficialmente que A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, de Suzanne Collins, que chega às livrarias dos USA em 19 de maio (No Brasil a obra será publicada pela Editora Rocco e chegará às livrarias no dia 19 de Junho – Comprar Agora), está sendo produzido para o cinema. Francis Lawrence, que dirigiu todos os filmes, exceto o primeiro dos Jogos Vorazes, está de volta à liderança, e as produtoras Nina Jacobson e Brad também estão retornando. Além de atuar como produtora executiva, Collins foi escolhida para escrever o roteiro do filme, e Michael Arndt, da Pequena Miss Sunshine, irá adaptá-lo para as telonas.


A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes seguirá Coriolanus Snow, o antagonista da série Jogos Vorazes, muito antes de ele se tornar o presidente da Panem. Com sua família tendo passado por momentos difíceis, Snow vê uma oportunidade de reverter suas fortunas quando ele escolhe ser um mentor na 10ª edição dos Jogos Vorazes, embora sua excitação seja extinta quando ele descobre que é designado para orientar uma garota do Distrito 12, o mais pobre dos 13 distritos de Panem e onde Katniss Everdeen nascerá décadas depois.

Joe Drake afirmou que A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é uma "prioridade" para Lionsgate, então parece que podemos esperar que esse projeto chegue mais cedo ou mais tarde. Ainda assim, até que o livro realmente chegue por aqui não saberemos o que esperar deste longa, mas eu já estou animadíssima, Jogos Vorazes é com certeza uma das minhas séries favoritas.

A CANTIGA DOS PÁSSAROS E DAS SERPENTES  VAI VIRAR FILME!






Nenhum comentário: