Sobre


As palavras são meu sopro de vida, elas me fazem viver. Eu escrevo desde que tinha 10 anos de idade, e sempre que as coisas parecem incompletas na minha vida, eu tenho que escrever. As palavras são umas das magias mais poderosas, que existem no mundo.

Aruom Fênix


Leitora,Escritora e Blogueira, sou apaixonada pelo mundo dos livros, adoro assistir series e sou uma entusiasta do cinema. Acho que já podemos perceber que eu sou mergulhada dos pés á cabeça na área de humanas, por isso não é difícil adivinhar a faculdade que escolhi: sou formada em Letras, e amo estudar línguas, sou fluente em inglês e estou aprendendo Francês. 

Criei esse blog para compartilhar com vocês um pouco sobre as minhas leituras do mundo, seja através dos meus escritos, ou através de minhas resenhas de livros, (Livros que Li) filmes (Filmes que Vi), series ou ainda qualquer coisa que flutue em minha mente (Mundo Fênix). Eu também criei um espaço onde compartilho com vocês as noticias que vejo no dia á dia, relacionadas a livros, filmes, series e ao Mundo Geek em geral (A.F News).

Sejam Bem Vindos as Leituras de Aruom, e sintam-se a vontade para compartilhar comigo suas opiniões, impressões e leituras do mundo !!! 


PS: Sempre com muito respeito é claro ;)





Nenhum comentário: