LIVRO: Meu Romeu - Leisa Rayven
    
Presente e Passado são os tempos que compõem Meu Romeu, afinal muitas da coisas que vivemos agora são consequências de nossas escolhas do passado.
       A obra Meu Romeu da autora Leisa Rayven traz a narrativa de Cassie e Ethan dois atores que estarão atuando na nova peça da Broadway, e de certa forma transformando suas vidas.
O personagem Romeu durante muito tempo por seu Romantismo e pela canonização da obra de Shakespeare, vem tendo grande influência nos príncipes encantados imaginários de muitas mulheres, o que o Livro Meu Romeu vem mostrar é que nem sempre o homem que você ama vem pronto pra ser tudo o que você precisa e nem sempre o amor é suficiente pra sustentar um relacionamento, é preciso coragem para construí-lo todos os dias.
As vezes gostar de alguém não tem haver com o que você quer e tudo haver com o que você precisa.
(MEU ROMEU,PG 114)
      Duranta a leitura de Meu Romeu, eu senti certos toques de crepúsculo, a postura de Ethan Holt no inicio do livro lembra um pouco da personalidade de Edward assim como o fato de Holt não querer ser amigo de Cassie sendo que meio que ele já era um amigo. No Decorrer da leitura as referências vão aumentando por exemplo quando Ethan começa a falar mal de Romeu e Cassie o defende assim como Bela e assim como na obra de Meyer o nosso querido Romeu (Romeu e Julieta Shakespeare) é chamado de volúvel por Ethan de uma forma mais adulta e linguagem explicita . Porém isso é apenas um detalhe na trama desse livro maravilhoso que conquista sua arte e individualidade a cada página, sendo uma leitura mais adulta (New adult) Meu Romeu deixa de lado muitos filtros.   
As vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los.
(MEU ROMEU PG 122)
     Todo mundo tem uma bagagem, carregamos a nossa vida dentro de nós com experiências boas e ruins , é preciso que tenhamos um filtro para não deixar que nosso passado tenha maior peso em nossa vida que o nosso presente, esse é um forte drama vivido por Ethan em Meu Romeu e apesar de Cassie tentar ajuda-lo ele tinha que se resolver dentro dele mesmo.
O amor é assim. Não mais pertencer a si mesma  Ser transportada do que você conhece para o que você sente.
(MEU ROMEU PG 211)

 

 

     Meu Romeu é uma história cativante e céus muitoooo sexy , cada toque lido é sentido pelo leitor assim como cada emoção de nossos protagonistas.
Simplesmente me derreto nele.Como
se fossemos dois compostos químicos
inflamáveis que se acendem quando
entram em contato.
(MEU ROMEU PG 289)

 

Aguardem o próximo post sobre a sequência Minha Julieta (outro livro maravilhoso) e atenção Fenixs Meu Romeu termina em aberto e minha Julieta começa exatamente de onde Meu Romeu termina então se puderem já tenham os dois livros em mãos !!!
Nota: ★★★★★
LIVRO: Meu Romeu - Leisa Rayven
LIVRO: Meu Romeu - Leisa Rayven




Nenhum comentário: