LIVRO: Os olhos de Hazel - Nana Valenttine - Lendas do Amor Livro 2


LIVRO: Os olhos de Hazel - Nana Valenttine - Lendas do Amor Livro 2


💜Autora: Nana Valenttine
💜Nota: 5 🌟/5🌟


Termino o beijo da Lua e já começo ansiosa a ler Os olhos de Hazel, e já nas primeiras páginas ou sendo mais precisa cliques (pois eu li no Kindle ) a história me conquistou e os comentários começaram a surgir na minha mente, o mais engraçado que me fez vir aqui escrever foi:

"Ah caramba garota você está muito ferrada"

" Prevejo confusões sentimentais ".

E por que isso? Por que no livro O beijo da Lua já havia rolado algo entre a Hazel e o Edward, mas vimos que ele como libertino não tinha intenção nenhuma de algo sério e nem ela já que estamos falando no assunto.


Porém o segundo livro da série Lendas do Amor, Os olhos de Hazel já começa com ela apaixonada por Henry seu noivo, e Edward se divertindo com a sua nova amante italiana. O que podemos concluir disso? Se você pensou um livro divertido espirituoso e inteligente você com certeza acertou, se você pensou em um triângulo amoroso com decisões difíceis você quase acertou, por que o que nossa digníssima autora Nana Valenttine nos apresenta é um quadriângulo amoroso.

Não são as situações que definem quem nós somos, mas sim as nossas decisões, o modo como escolhemos lidar com determinada coisa. Os olhos de Hazel tem muito disso, rodeando em volta da Jovem forte e peculiar Hazel seu melhor amigo sexy e libertino Edward que carrega um profundo segredo, seu noivo Henry que carrega um decepção do passado que volta para assombra-lo, e Gabrielle nossa misteriosa cantora italiana com voz de anjo.


Esta obra de Nana Valenttine dá um salto enorme e entra para minha lista de favoritos, não abordando aqui suas estratégias de escrita me contenho a dizer que o enredo foi muito bem feito, várias vezes eu parei e pensei "Meu Deus eu preciso dormir" " Mais eu tenho que saber o que acontece, que segredo é esse ? Será que é o que estou pensando ?".


Formando uma narrativa singular, em Os olhos de Hazel quando pensamos que tudo irá se resolver que tudo deu certo a obra da um salto e lança mais um desafio aos nossos heróis, não sei se essa última reviravolta no final realmente era necessária ou se agregou algo excepcional ao Romance, mas isso realmente não importa, se a autora o colocou então é parte do universo dessa obra.


Outra coisa que eu gostaria de acrescentar é a forma como a Nana Valenttine descreve a primeira vez de Hazel, de todos os romances de época que eu li essa foi a primeira vez mais real, sem medo de destruir a atmosfera romântica do momento a autora descreve os pensamentos e sentimentos da jovem no momento e a dor real que ela sentiu, aquele momento que ela para e pensa " Opa foi má ideia , péssima ideia" mais que depois se tranquiliza por que confia na pessoa que está com ela e tudo acaba sendo ótimo . Eu gostei do modo da autora de colocar, por que traz o real e uma dica importante, se você confia em seu parceiro e seu parceiro confia em você, tudo vai dar certo no final.


Nenhum comentário: