LIVRO: O Beijo da Lua - Nana Valentine - Lendas do Amor 1



LIVRO: O Beijo da Lua - Nana Valentine  - Lendas do Amor 1



💜Autora: Nana Valenttine
💜Nota: 4,5 🌟/5🌟


Estou lendo muitos romances de época atualmente, e pensando nisso era de se imaginar que as coisas começassem a ficar um pouco repetitivas certo ? Errado.

Cada romance que eu tenho lido é único e singular em sua própria arte e com O Beijo da Lua não é diferente, escrito pela autora Nana Valenttine, a obra conta a história de Luna e Michael, duas pessoas que se conheceram ao acaso, depois que um chapéu voador lhes traçou o destino nas ruas de uma Londres do séc XIX.


Logo de cara uma química incrível ocorre entre os dois, mas a vida não foi tão gentil com Luna que carrega um trauma traçado a um segredo que a prende, e embora aos poucos o Duque lhe conquiste o coração Luna não sabe como eles poderão ficar juntos .


O beijo da lua é um livro Maravilhoso traz uma surpresa a cada página e quando você acha que algo é previsível algo diferente acontece te prendendo na história.

O talento da autora Nana Valentine na arte da escrita também fica claro nas lindas passagens que podemos destacar do livro. Resumindo adorei a obra e já desejo ler o próximo.


E vocês já leram o livro ? Gostam de Romance de época ? Deixem nos comentários !



Nenhum comentário: