FILME: Sexy por acidente


Em Sexy por Acidente vemos que:

Ser quem você é, é o que te faz bonita


Gênero: Comédia
Classificação: +13 anos
Ano: 2018


Às vezes eu acho que nossos olhos têm dificuldade de enxergar a nós mesmos, mas isso é só produto dos milhares de padrões estéticos que vemos por aí.

A maioria das pessoas se olha no espelho várias vezes no dia, mas poucas são as que conseguem se enxergar e perceber a beleza única que possuem! 


Em sexy por acidente vemos uma mulher que tentava a todo custo se encaixar nos padrões estéticos, para ser aceita pela sociedade quando nem ela mesma se aceitava. Porém quando nossa protagonista está na academia quase em seu limite ela perde o controle da bicicleta ergométrica e cai ficando inconscientemente por alguns minutos.



Quando ela acorda leitores vocês não imaginam o que aconteceu em sexy por acidente!! Bom ... Nada não aconteceu nada, mas Renee (Amy Schumer) passa a acreditar que é a mulher mais linda do mundo!

FILME: Sexy por acidente
FILME: Sexy por acidente  


 
Através deste evento um banho de confiança cai sobre a heroína de sexy por acidente que ganha os poderes (que sempre estiveram dentro dela) para transformar sua vida e ser quem ela quiser ser!  Mas será que o efeito dessa queda durará para sempre? 


De uma forma cômica e leve o filme  Sexy por acidente aborda a luta das mulheres com a insegurança e a inadequação dos padrões estipulados. Algumas cenas do longa me pareceram um tanto forçadas, mas podem ser justificadas pelo encontro e desencontro da personagem consigo mesma. 

Indico Sexy por acidente para quem curte o gênero comédia e gostaria de um filme leve, mas com um conteúdo consistente. 

FILME: Sexy por acidente
FILME: Sexy por acidente  



Nenhum comentário: