LIVRO: CORTE DE NÉVOA E FÚRIA - SARAH J.MAAS

📚 Editora: Galera Record
🖊 Autora: Sarah J.Maas
📖 Gênero: Fantasia - Aventura
🏆 Nota: 5🌟+ 💜 / 5🌟

E quando tudo o que você acreditava, tudo pele que você lutou se prova errado ?  Quando seus próprios sentimentos te traem e você de vê perdida em suas mágoas , lembranças sem saber como recomeçar ?

LIVRO: CORTE DE NÉVOA E FÚRIA - SARAH J.MAAS

É nesse contexto que encontramos a nossa Feyre, na continuação de Corte de espinhos e rosas, Corte de névoa e Fúria. Feyre lutou e venceu conquistou o que queria mais nem sequer mais sabe o que era certo errado, sendo sufocada por quem ela acreditava amar, o livro nos pega de surpresa quando um personagem aparece para resgatar nossa protagonista e dar um novo rumo a sua história .

LIVRO: CORTE DE NÉVOA E FÚRIA - SARAH J.MAAS

Eu já disse aqui certa vez que muitas vezes o que menos aparenta é o que mais ama, não julgue pelas aparências por que você pode se surpreender e isso que deixa esse livro tão mágico e apaixonante, eu senti junto com a Feyre amei e sofri junto com ela, os adjetivos que me vem agora a cabeça não preenchem o significado do quanto amei esse livro, talvez as minha olheiras representem isso (dormi muito tarde enquanto lia mesmo tendo que acordar muito cedo no dia seguinte, bons livros fazem isso com a gente).
Na obra, depois de tudo que houve, Rhysand aparece na corte primaveril em um momento de angústia para Feyre e cobra a sua parte da barganha realizada no livro anterior, e a partir daí tudo se transforma, é como se a história realmente começasse e a Feyre descobrisse que tinha direito de ser e fazer o que ela deseja fazer, e o personagem que nos chama tanto atenção no primeiro livro particularmente me decepcionou muito nesta obra. Tamlin se tornou tóxico, sufocou a Feyre ao ponto de ela acreditar que não tinha força própria. Mas depois de ser acuada Feyre tem a oportunidade de renascer e muita coisa vai mudar. Já Rhysand eu preciso dizer que já tinha ganhado meu coração desde o final do primeiro livro.

Esse livro me ensinou muito sobre a vida sobre as pessoas e sobre os nossos sentimentos, sobre como algumas vezes nossa alma entra em parceria com outra.


Nenhum comentário: