FILME: Abaixo o Amor

Abaixo o Amor Filme:
Uma homenagem ás comedias românticas dos anos 60


Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +13 anos
Ano: 2003


O cenário de Abaixo o Amor é Nova York do séc XX, e Barbara Novak (Renée Zellweger) resolve escrever um livro sobre como as mulheres devem ter relacionamentos casuais assim como os homens, e que não devem viver apenas em função do casamento.


FILME: Abaixo o Amor


 
Catcher (Ewab McGregor) é um jornalista famoso na cidade por seu trabalho e por seu charme irresistível com as mulheres. Todas as moças caem na sua lábia, bom... pelo menos caiam até lerem o novo livro de Bárbara Novak " Abaixo o Amor"


FILME: Abaixo o Amor



O senhor garanhão fica possesso com a escritora e decide fazer o trabalho de sua vida desmascarar a moça e seu livro Abaixo o amor, provando que como todas as mulheres da época Novak só quer um amor e um casamento! 



A guerra dos sexos está declarada leitores!


FILME: Abaixo o Amor


Abaixo o amor é um filme delicioso que foi feito para ser uma homenagem as comédias românticas dos anos 60, como podemos perceber pela fotografia e pelos cromas usados no longa, além da música tema "Down with Love" cantada por Judy Garland que carrega o título original do filme.  Recomendo a todos que gostem de filmes ambientados no séc XX e é claro que gostem de uma boa comédia romântica


Atualmente Abaixo o amor filme esta disponível no Amazon Prime Vídeo.

FILME: Abaixo o Amor



Nenhum comentário: